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CANDIDATOS | SOCIAL MEDIA PIPELOVERS

SOBRE A PIPELOVERS

A PipeLovers (https://www.pipelovers.net/) é a maior universidade corporativa de vendas B2B do Brasil. Ajudamos times comerciais a se desenvolverem de forma contínua por uma metodologia community based learning a partir de 3 pilares:  Aulas ao vivo com especialistas renomados do mercado;

Benchmarking para implementar as melhores práticas do setor;

Networking para conectar profissionais e empresas que impulsionam resultados.

Em 2024, crescemos de 10 para 280 empresas clientes, consolidando nossa posição como referência no desenvolvimento contínuo de times comerciais. Nosso plano para 2025 é dobrar essa base, levando nossa expertise para ainda mais empresas e profissionais.

Com mais de 3.000 membros ativos e 300 empresas atendidas semanalmente, entregamos: 5 novas aulas ao vivo por semana, cobrindo temas práticos e estratégicos;

Planos de desenvolvimento individualizados, desenhados em parceria com os clientes para potencializar o desempenho dos colaboradores.

Vemos nossas redes sociais como um verdadeiro oceano azul de oportunidades. Elas são uma extensão do impacto que buscamos gerar: inspirar, educar e engajar a comunidade de vendas B2B no Brasil.

DETALHES DA VAGA

Estamos em busca de uma pessoa criativa e estratégica para a posição de Social Media, que será responsável por nossas iniciativas de redes sociais e pelas estratégias de social que irão apoiar a nutrição de uma newsletter com mais de 40 mil assinantes.

Principais responsabilidades:

● Gerenciar e criar conteúdos originais e relevantes para nossas redes sociais (LinkedIn, Instagram, etc.);
● Planejar e executar estratégias que aumentem o engajamento e o alcance das nossas plataformas digitais;
● Criar linhas editorias fixas que aumente nossa capilaridade no meio digital;
● Será a pessoa responsável por desenvolver o cronograma de social em parceria com as lideranças da empresa;
● Desenvolver estratégias que ajudem na nutrição de uma newsletter diária, garantindo a ampliação dessa base de assinantes;
● Analisar métricas de desempenho e sugerir melhorias contínuas nas estratégias de social media e comunicação;
● Apoiar na cobertura de eventos (presenciais ou online) esporádicos, reforçando nossa presença digital.

REQUISITOS

● Experiência comprovada em Social Media e marketing digital;
● Excelente habilidade de redação e comunicação;
● Conhecimento em análise de métricas e uso de ferramentas como Google Analytics;

DIFERENCIAIS

● Residência em São Paulo, para participar de eventos presenciais esporádicos;
● Experiência prévia com newsletters e estratégias de nutrição de leads.

DETALHES DA POSIÇÃO

● Tipo de contrato: PJ (Pessoa Jurídica); ● Remuneração: R$ 5.000.
Nunca envie senhas via formulários do Tally.
Reportar formulário malicioso