Página 1 de 10

VAGA | Analista de Customer Success

SOBRE A VAGA:

Estamos em busca de um(a) Account Manager para atuar nas frentes de serviço da Blank. Essa pessoa será responsável por garantir a experiência e o sucesso dos nossos clientes e alunos, atuando na jornada de engajamento, acompanhamento e suporte estratégico.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

● Gerenciar canais de suporte diretos com clientes;
● Gerenciar demandas de backoffice;
● Estruturar relatórios básicos da área;
● Atuar em projetos estratégicos de desenvolvimento da área;
● Apoiar na estruturação de processos da área;
● Colaborar com times internos.

REQUISITOS

● Organização e capacidade de gerenciar múltiplas demandas simultaneamente;

● Boa comunicação verbal e escrita (para lidar diretamente com alunos e clientes);

Muita vontade de construir a empresa que está à frente da terceira onda do marketing!

DIFERENCIAIS

● Experiência prévia com customer experience ou customer success;
● Experiência prévia com marketing/social media.